quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Carnaval em Lá Menor vence festival em Nova York

A série Carnaval em Lá Menor estreou neste mês de julho no canal CinebrasilTV (nas grades da Sky, OiTV e GVT) e agora em agosto foi uma das vencedoras do New York Summer online Film Festival, concorrendo com produções do mundo inteiro. O primeiro episódio da série ficou online no site do festival entre 25 e 27 de agosto.

O diretor Luiz Carlos Lucena, recebido em Nova York pelo diretor de marketing e midias sociais do festival, Pim Shih

A série foi montada em 4 episódios: Os Reis, com imagens dos desfiles e depoimentos de garotos que desfilam como mestre-salas e reis de baterias; As Rainhas, com imagens gerais e depoimentos das meninas que desfilam como porta-bandeira e rainhas de bateria; A Corte, com ritmistas e passistas e O Baile, com imagens dos desfiles e depoimentos de pais e educadores.
Agora estamos trabalhando para captar verba para fazer uma nova edição de todo material no formato de um longa metragem de 86 minutos, para exibição nos cinemas. Nas imagens, a pagina do festival e a visita que o diretor Luiz Carlos Lucena fez ao diretor de marketing e midias sociais do Festival, Pim Shih, em Nova York



Nenhum comentário:

Postar um comentário