terça-feira, 3 de abril de 2018

Carnaval em Lá Menor na grade da Multirio

Nossa série em 4 episódios - Carnaval em Lá Menor - passa em breve a integrar a plataforma de exibição da Multirioo – Empresa Municipal de Multimeios, vinculada à Secretaria de Educação do Município do Rio de Janeiro.
A Multirios é uma produtora de conteúdos educativos  sem fins lucrativos. Desde a sua criação em 1993, vem referendando sua atuação na convergência cidade-educação, buscando contribuir para um ensino público de qualidade.  Utiliza-se de diferentes mídias - TV (canal 26 da NET), Web TV, Web Rádio, Portal, pen card e impressa, além das redes sociais (YouTube, Facebook, Twitter)  –  que interagem em uma plataforma digital, diversificando as possibilidades de acesso aos seus produtos e oferecendo à escola pública da cidade do Rio e à população em geral, em tempo real, o que há de mais atual em produções e interfaces educativas.  O público prioritário é composto pelos 650 mil alunos e mais de 40 mil professores da rede municipal de ensino.  Tem um amplo espaço na grade de programação no Canal 26 da NET.
A plataforma digital MultiRio disponibiliza mais de 7.000 títulos. São vídeos, podcasts, matérias jornalísticas, publicações, animações, livros infantis com realidade aumentada, jogos digitais interativos, séries com conversão para 3D, vídeos em realidade virtual e simulações holográficas, entre outros. Nossa série é mais um dos projetos que passam a integrar essa plataforma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário