sexta-feira, 10 de maio de 2013

CARNAVAL EM LÁ MENOR, FILMAGENS FINAIS

Neste início de ano, gravamos as entrevistas com os personagens das escolas de samba do Rio de Janeiro. Agora começamos a agendar as entrevistas com as crianças das escolas de São Paulo.
O documentário Carnaval em Lá Menor já foi pré-licenciado pelo canal CinebrasilTV, que deve exibir o filme em quatro episódios de 26 minutos cada.
Confirma abaixo o filme de 5 minutos com Teaser promocional do documentário Carnaval em Lá Menor.
Se alguma empresa se interessar, ainda dá tempo de participar como patrocinador desse proejto, o filme está apto a captar verba pela lei do Audiovisual, da Ancine e pela lei do ICMS do estado de São Paulo. Qualquer apoio, será benvindo! Contatos em ativacinemadigital@gmail.com
Carnaval em Lá Menor vai entrar no coração das principais escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo para acompanhar os passos dessas crianças que sambam desde que começam a ficar em pé. Vai mostrar o universo da família sambista, a influência dos pais na formação dessas crianças, os sonhos desses pequenos "bailarinos". Acompanha o dia a dia dessas crianças nos ensaios das escolas, os movimentos, a ginga de corpo. Colhe depoimentos de mães, pais e desses pequenos sambistas, fala com passistas de sucesso que nasceram dentro das escolas de samba.



Realizadores

Diretor: Luiz Carlos Lucena (portfolio abaixo)
Produtores: Vidal Lannes, Ederaldo Nascimento, Paulo Alexandre 
Produção Executiva: Ativa Cinema e Video Ltda

Luiz Carlos Lucena é mestre em audiovisual pela USP,
produziu e dirigiu documentários de curta e longa metragem.

A Ativa Cinema e Video foi criada em 1982 e atua
há mais de dez anos na área do audiovisual.



Carnaval em Lá Menor está aprovado na Ancine para captar verba de até R$ 360.000,00 para sua produção, conforme Diário Oficial, 25/03/2013, pág. 25 (abaixo)





Portfólio de Produção
Sob o Véu do Islã, 70 min, 2012
Café & Ilusões, 19 min, 2011
Ausonia, 26 min, 2010
Sheyla & Tiffani, 12 min, 2008
Dominus Vobiscum, 12 min, 2004


Nenhum comentário:

Postar um comentário